Pronatec Cursos Belem 2015 e 2016

Os cursos PRONATEC oferecem inúmeras vagas em instituições públicas de Educação Profissional e Curso Técnico em Belém do Pará e nas demais cidades. O PRONATEC é um Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico que possibilita milhares de jovens a ingressarem no mercado de trabalho. São inúmeras instituições de ensino que disponibilizam vagas para esses alunos, entre elas estão:

Pronatec Cursos Belem 2014 e 2015 01

(Foto: Divulgação)

Faculdades Ipiranga PRONATEC Belém PA 2014 para cursos técnicos gratuitos de :

- Agenciamento de Viagem

- Guia de Turismo

- Informática

- Programação de Jogos Digitais

CESEP Pronatec Belém PA 2015 :

Técnico em Estética

Técnico em Estética

Faculdades Integradas Ipiranga Pronatec Sisutec 2015 :

- Eventos

- Guia de Turismo

- Curso gratuito de Informática

- Técnico em Informática para Internet

- Programação de Jogos Digitais

FAMAZ Pronatec  Sisutec  2015 cursos técnicos na área da saúde – Faculdade Metropolitana da Amazônia :

- Gerência de Saúde

- Vigilância em Saúde

Poder contar com qualificação profissional é fundamental para uma carreira profissional de sucesso, para poder se qualificar o PRONATEC oferece inúmeros cursos. Para se inscrever basta acessar o site http://sisutec.mec.gov.br/ e escolher a modalidade de curso que está disponível e fazer sua inscrição. O PRONATEC Belém 2015 oferece vagas para estudantes que fizeram o ENEM em 2014 e conseguiram média na redação maior que zero. As melhores notas poderão se classificar para um dos cursos disponíveis.

Pronatec Cursos Belem 2014 e 2015 02

(Foto: Divulgação)

O PRONATEC foi lançado pelo Governo Federal no ano de 2011 com o objetivo de acelerar o crescimento social e econômico, por meio da qualificação profissional, ou seja, o PRONATEC é um programa de inclusão social destinado para alunos de escolas públicas que são beneficiários dos programas  de inclusão como seguro desemprego e de outros programas do Governo Federal. Para 2016 a promessa é ampliar os cursos e as vagas permitindo que mais estudantes possam ser beneficiados.

 

Comente (será moderado)