Pronatec Cursos São Paulo 2015 e 2016

Os cursos oferecidos pelo Pronatec Cursos São Paulo 2014 e 2015 abrangem diversas áreas.

Através do Pronatec Cursos São Paulo 2014 e 2015 muitas pessoas poderão se qualificar profissionalmente para que possam assim aumentarem suas chances de conquistar um bom emprego.

Cursos oferecidos em São Paulo Pronatec 2015 e 2016

Os cursos oferecidos pelo Pronatec Cursos São Paulo 2015 e 2016 abrangem diversas áreas, inclusive a de informática, onde é oferecido o curso de técnico em informática, sendo bastante grande a procura para esta área que prepara os alunos para atuarem profissionalmente desenvolvendo e dando suporte e manutenção aos sistemas informatizados, mas também pode atuar no mercado de trabalho de maneira autônoma com projetos e sistematizações. Para quem gosta de trabalhar com tecnologia e computadores, esse é um curso é bastante indicado.

Pronatec 2014 2015

(Foto: Divulgação)

Outro exemplo de cursos oferecido pelo Pronatec Cursos São Paulo 2015 e 2016 e que possui bastante procura é o curso de Segurança do Trabalho. Esse curso oferecido em São Paulo, prepara os estudantes para atuarem em ações preventivas de segurança, assim  como ensina métodos e técnicas de identificação, avaliação bem como a respeito de medidas de risco ambientais e normas que regulamentam a higiene e saúde do trabalho. Os profissionais que participarem deste curso poderão trabalhar em empresas como fábricas de alimentos e construção civil, ou então em hospitais, além de outros estabelecimentos. Pessoas com personalidade de iniciativa, que sejam organizados e se adaptem às regras facilmente são pessoas que apresentam o perfil para participarem deste curso especificamente.

Vejam quais são as exigências para participar dos Cursos Pronatec São Paulo 2015 e 2016

Quem quiser participar dos Cursos Pronatec São Paulo 2015 e 2016 devem possuir o Ensino Médio completo em escola pública ou particular com bolsa de estudos 100% durante todo o período de estudo.

A classificação dos candidatos é feita de acordo com as notas alcançadas na prova e redação do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio).

Comente (será moderado)